sábado, 22 de outubro de 2011

Vídeo

Olá,

Bom, hoje eu vou falar sobre o vídeo que eu só fiz essa semana, e postei hoje...eba...rs
Uma dica que eu não sei se todas sabem,é que se você já preencheu todo o seu apply e ta com pressa de enviar mas ainda não fez o vídeo,não se preocupe que depois de dar o submit em seu apply você consegue enviar o seu vídeo e enviar mais fotos,aí da pra fazer com calma,até você fazer os testes de inglês e talz....
Bem, meu vídeo ficou meio tosco pois estava megaaaa cansada,e fora os errinhos de inglês,mass....rs

Então,eu não curto muito os vídeos das meninas só falando,falando...sei lá..acho que enche o saco..hehe(nda contra as meninas) Mas eu penso assim, crianças também vão assistir os vídeos e elas também precisam gostar de você.Concordam comigo se as famílias quisessem "Super Nanny" eles iriam procurar Au Pair?Meninas super novas que a maioria nem tem experiência? Eu to dizendo isso,porque eu sou a favor do vídeo meio que elaborado com desenhos e coisinhas fofas de crianças.Mas cada um pensa de uma forma.Eu assisti "N" vídeos e de todos o que mais me chamou a atenção foi de uma menina chamada "Bruna" de SP.Vídeo muito perfeito,muito delicado e infantil.Ela foi clara,falou o básico(pois o resto já está no apply) então me baseei no vídeo dela...
Não ficou lá aquelas coisas,mas......

Espero que gostem...hehe =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário