sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Onde tudo começou...

Bom,eu quero escrever um diário de tudo o que eu fiz para realizar esse sonho....


Eu estou com a ideia formada desde Janeiro/2011 que foi onde eu comecei a procurar por agências.Fui em algumas palestras e a vontade foi crescendo cada vez mais!
Bem,  achei uma amiga no facebook que estudou comigo e coincidentemente ela está no E.U.A. como AuPair, aí pronto! Conversando com ela ,formei minha ideia e corri pra agência que ela me indicou a STB.
Em Junho eu fiz o meu primeiro teste de inglês(nos nervoos,rs) e passei!(ufaaa,rs) Logo em seguida já peguei todos os papéis,contrato etc.Então eu comecei a reunir toooodos os documentos necessários e também a preencher o meu applycation,muitooo trabalhoso mas consegui e reunir os papés de atestado de saúde com assinatura e carimbo de um médico e 2 referências de cuidado com crianças.
Resumindo,no dia 27/07/2011 eu enviei o meu apply e levei correndo os meus documentos.Bem, umas 2 semanas depois a STB de São Paulo me ligou querendo fazer um segundo teste,só que eu estava no trabalho e cheia de coisa que não consegui passar(que raiva) aí atrasou td,porque a segunda vez que ela ligou demorou 1 mês!Péssimo! Mas consegui passar nesse teste, tranquilo.Após 1 mês e 12 dias (contava os dias..rs) me ligou a AUPAIR CARE e fez o teste final comigo e passeiiiiiiii fiquei mega feliz!!! rsrs.
E é isso,agora é esperar as famílias me ligarem!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário