sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ligação APC

Olá, Aqui eu vou dizer como foi a ligação da AuPairCare.

Ela ligou para meu celular que é o meu numero principal,por volta das 15hr do dia 12/10/2011.
Bom,quando atendi a moça já foi perguntando por mim(Só falou o meu primeiro nome,Ana) e eu tremendo já(rs) falei que era eu mesma e pedi com toda educação,se ela podia esperar 1 minutinho.Gente, precisava me recompor,senão não passava! Só pensava nos 6 meses que eu teria que esperar caso eu não passasse.Bom, respirei fundo,peguei minha colinha e começou.Eu vou escrever tudo em português mesmo mais ou menos o que ela falou,só para terem uma ideia.

 - Então,vamos começar o seu teste,ok? (muitoooo calma)
 - Porque você quer ser uma AuPair? (disse que é uma ótima combinação,porque posso aprender mais inglês,trabalhar com crianças e conhecer outra cultura)
 - Você já viajou para o E.U.A.? (Disse sim, esse ano para Orlando...é verdade..rs)
 - Aí ela perguntou: Foi para a Disney? (Eu disse que sim)
 - Ela perguntou: gostou? (Disse que sim,rs.....é mto bom lá e tal..chorei mtoo é mto lindo..rs )
 - Ela continuou.....
 - O que você faz?(falei que trabalho na empresa dos meus pais e expliquei o que eles tem)
 - Você faz faculdade? (não faço)
 - Quais são os seus planos quando acabar o programa?(Fazer uma faculdade,aí ela já me cortou com a próxima pergunta)
 - O que você faz no seu tempo livre?(falei,caminhar na praia,ir ao shopping, ir ao cinema essas coisas que fazemos)
 - Você tem carteira de motorista? (disse sim e complementei dizendo que tenho 5 anos e dirijo todos os dias , e que dirijo carro automático e normal...Ela não perguntou,mas eu já respondi,rs)
 - Como é sua família ( bem,nessa hora eu somente falei que somos muitos próximos,que meu irmão é casado e tem um empresa e meus pais tem uma empresa tbm)
 - Bem, ela disse um monte de coisa e eu só entendi que "Seu apply foi aceito". Ainda no fim eu perguntei: "Eu passei no teste?" rs...e ela: siim você passou.....rs
Aí ela falou pra eu sempre checar meus e-mails e prestar atenção nos telefones,porque a qualquer momento uma família pode ligar.

Eu tava muito ansiosa por essa ligação,agora eu estou super ansiosas esperando as famílias...hehehe...
Mas normaaaaal......rs
Espero que isso ajude as próximas meninas que pretendem ser uma AuPair ;)

Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário